Vaga para Operador Call Center – Salvador/BA

Descrição:

Quais serão as atividades do seu dia a dia:

  • Operador de atendimento call center ativo;
  • Objetivo de prospectar novos alunos para curso superior, pós-graduação e cursos técnicos de unidades da rede Ânima.
  • E demais atividades correlatas para esta vaga.

 

O que você precisa ter para concorrer à vaga:

  • Ensino médio completo;
  • Boa fluência verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, agilidade, trabalho em equipe, focado em buscar resultados.
  • Conhecimento básico de informática (word, excel, internet, etc).
  • Conhecimento básico de redes sociais (comunicação).

Horário: 08:40 – 12:00/12:20 – 15:00 de 2ª a 6ª / 09:40 – 12:00/12:20 – 16:00 aos sábados

Empresa: UNIFACS

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!