Vaga para Assistente ADM Financeiro – Salvador/BA
Atribuições
- Presta assistência nos processos administrativos, organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira, recursos humanos e compras, recepcionista e atendimento telefônico;
- Presta suporte no preparo da folha, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realiza manutenção do cadastro de funcionários, controla benefícios e acompanha fluxo de ponto eletrônico. Auxilia na atividade de recrutamento e seleção, Participa nas rotinas de treinamento e desenvolvimento, administração de salários e benefícios e planos de carreira;
- Realiza assistência aos clientes, aos demais setores da empresa e à alta gestão;
- Apoia a fiscalização, o acompanhamento de cronogramas administrativos e financeiros, os serviços a serem executados, as medições de pagamento junto às empresas contratadas e elabora relatórios; Faz o controle de Equipamentos, recebe e controla a documentação administrativa, de patrimônio e de segurança;
- Presta suporte no diagnóstico para mapeamento de fluxogramas, estruturação e descrição detalhada dos processos. Apoia a elaboração e divulgação dos procedimentos relativos ao processo desenvolvido, identificando as oportunidades de melhoria e otimização dos processos e das práticas existentes. Apoia o desenvolvimento e a operacionalização do trabalho de melhoria contínua junto as áreas.
Requisitos
- Ensino médio completo, Desejável técnico em /contabilidade. Formação superior nas áreas administrativa ou financeira será considerado diferencial;
- Boas noções do Pacote Office; Comunicação; Disciplina; Organização; Atenção e Aprendizado contínuo completam o perfil desejado;
- Experiência com atendimento ao cliente; Desejável experiência em contabilidade e finanças.
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