Vaga para Assistente de Auditoria Interna – Salvador/BA
Responsabilidades:
Responsável por apoiar e operacionalizar o plano de auditoria da filial, mitigando todos os riscos inerentes aos processos que permeiam a gestão do estoque e processos sensíveis;
– Medir e reportar a acuracidade dos estoques, através da execução da programação anual de contagem cíclica e inventário em conjunto com a equipe;
– Monitorar a conformidade dos processos na filial, através da execução da auditoria setorial, tais como: gestão de preços, recebimento, expedição, distribuição, descarte, avarias, assistência técnica, trocas, entre os demais setores e processos da filial.
– Juntamente com o supervisor, ser ponto focal na filial acerca dos processos de auditoria, controles internos, riscos e Compliance, reportando diretamente a Auditoria Corporativa;
– Suportar a supervisão de auditoria na entrega das metas do setor, mitigando conflitos de interesses e garantindo o planejamento estratégico da Auditoria Corporativa;
– Conhecer e entender os normativos internos da companhia, incluindo procedimentos, normas e políticas, e acompanhar sua aderência e grau de conformidade;
– Ser guardião e multiplicador do Código de Ética e Conduta na filial;
Outros requisitos:
Possuir experiência comprovada em atividades de auditoria de processos, auditoria de estoques (inventários, por exemplo) e gestão de riscos operacionais;
Ter conhecimento com o Pacote Office.
Deixe um comentário