Vaga para Concierge – Gurilândia e Land School – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O que você fará?

  • Receber pais e alunos, fornecer informações e acompanhar o atendimento das famílias, garantindo uma experiência de excelência;
  • Checar se os protocolos/procedimentos operacionais estão sendo executados conforme previsto;
  • Demandar manutenção ou serviço que for pertinente para as atividades regulares;
  • Apoiar a execução de eventos extraordinários junto às equipes responsáveis.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que você precisa ter?

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência mínima de 06 meses com Supervisão de Atendimento ao Cliente Interno ou Externo.

Será um diferencial se você tiver:

  • Experiência em Hotéis, Hospitais ou Condomínios;
  • Capacidade de resolver e gerenciar problemas e conflitos.

Você vai se encaixar bem se:

  • Respeitar as pessoas, sabendo ouvir, valorizando as diferenças, mantendo sempre um bom relacionamento interpessoal;
  • Ser responsável, proativo, honrando compromissos e arcando com as consequências de seus atos;
  • Ter um perfil comunicativo e resolutivo, com agilidade emocional e postura de dono;
  • Ter paixão pela educação e pelo ambiente escolar.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Jornada de Trabalho: 44h semanais.

Contrato: CLT

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!