Vaga para Gerente Vendas Carters – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Os desafios da função são:

Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.

  • Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;
  • Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;
  • Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;
  • Garantir todos os procedimentos de Visual Merchandising;
  • Garantir a execução de procedimentos operacionais, alterações de preços, reposição de produtos e organização dos departamentos;
  • Acompanhar a concorrência, sugerir ações comerciais e melhoria em produtos;
  • Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial;
  • Conduzir reuniões com a equipe de loja;
  • Selecionar e treinar novos colaboradores;
  • Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa;
  • Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores;
  • Identificar e desenvolver os talentos para sucessão (PRI);
  • Acompanhar visitas de outras áreas da empresa;
  • Abrir ou fechar a loja conforme escala.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

É muito importante que você tenha e/ou saiba:

  • Formação superior completa ou cursando.
  • Disponibilidade de horários para fechamento de loja, finais de semana e feriados.
  • Experiência com varejo, preferencialmente moda.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

E quais são os benefícios?

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida em grupo
  • Totalpass
  • Parcerias educacionais
  • Descontos na Riachuelo
  • Vale Refeição ou Alimentação
  • Vale Transporte
  • Participação nos lucros e resultados

RIACHUELO

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!