Vaga para Assistente de Departamento Pessoal – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
- Executar e controlar planilhas e relatórios de contabilidade.
- Realizar registros de documentos, fechamentos de folha, cálculos de rescisões e férias, classificação de despesas.
- Acompanhamentos das leis trabalhistas, recolhimento de contribuições (FGTS, INSS e IRRF), declarações (CAGED, RAIS, DIRF) e acompanhamento do E-social.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
REQUISITOS:
- Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou Recursos Humanos.
- Experiência na função.
- Desejável experiência em escritório de contabilidade.
- Conhecimento/Experiência no sistema Domínio.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Capacidade de análise
- Orientação para resultados.
- Trabalho em equipe.
- Organização.
- Liderança.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
- Empresa: Confidencial
- Local de Trabalho: Salvador/BA
- Benefícios: R$ 1.500,00 + Transporte + Plano de saúde + Plano Odontológico + Alimentação + Seguro de vida.
- Jornada: 07:30h as 17:30h, de segunda a quinta e sexta, de 07:30h as 16:30h, com 1 hora de intervalo para almoço.
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