Vaga para Consultor(a) de Atendimento – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;
  • Prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria para que seus estudantes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem;
  • Atendimento consultivo para oferta direcionada de prestação de serviços;
  • Contribuir para que a empresa parceira atue de acordo com a legislação de aprendizagem e legislação de estágio.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Imprescindível ter o Ensino Superior completo;
  • Necessário já ter Veículo próprio e Documentos, tais como o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B atualizados;
  • Experiência com prospecção de clientes em ofertas de serviços;
  • Experiência em atendimento consultivo.
  • Será um diferencial ter identificação com a área de responsabilidade social.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Refeição + Bday (folga no mês de aniversário) + Seguro de vida + Auxílio Creche + Incentivo Educacional (primeira graduação) + Reembolso de KM + Seguro Automóvel.

Programas de Qualidade de Vida e Bem Estar:

  • Viva com + Saúde – Apoio à prática de esportes;
  • CIEE Cuidado de Você – Apoio social e psicológico.

Parcerias

  • Associação ao SESC;
  • Clube CIEE+ ( clube de descontos e benefícios);
  • Parceria com escola de Idiomas.

Tipo de contratação: Efetiva

Local de trabalho: Salvador/BA.

Remuneração: R$ 5.870,00 e após 1 ano será de R$ 6.522,00

Jornada de trabalho: 08:00 às 17:30.

Candidate-se a vaga!

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