Vaga para Consultor(a) de Atendimento – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;
- Prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria para que seus estudantes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem;
- Atendimento consultivo para oferta direcionada de prestação de serviços;
- Contribuir para que a empresa parceira atue de acordo com a legislação de aprendizagem e legislação de estágio.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Imprescindível ter o Ensino Superior completo;
- Necessário já ter Veículo próprio e Documentos, tais como o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B atualizados;
- Experiência com prospecção de clientes em ofertas de serviços;
- Experiência em atendimento consultivo.
- Será um diferencial ter identificação com a área de responsabilidade social.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Refeição + Bday (folga no mês de aniversário) + Seguro de vida + Auxílio Creche + Incentivo Educacional (primeira graduação) + Reembolso de KM + Seguro Automóvel.
Programas de Qualidade de Vida e Bem Estar:
- Viva com + Saúde – Apoio à prática de esportes;
- CIEE Cuidado de Você – Apoio social e psicológico.
Parcerias
- Associação ao SESC;
- Clube CIEE+ ( clube de descontos e benefícios);
- Parceria com escola de Idiomas.
Tipo de contratação: Efetiva
Local de trabalho: Salvador/BA.
Remuneração: R$ 5.870,00 e após 1 ano será de R$ 6.522,00
Jornada de trabalho: 08:00 às 17:30.
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