Vaga para Técnico de Suporte Local – Salvador – BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Substituir e remanejar módulos e equipamentos, bem como itens de suprimentos e efetuar manutenção de equipamentos em geral;
  • Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas e documentação técnica);
  • Instalar e configurar softwares em microcomputadores;
  • Realizar contato com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não resolvidas no primeiro contato (telessuporte), na tentativa de solucionar o problema.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  •  Ensino Superior cursando na área de TI;
  •  Desejável experiência de atuação em atividade de suporte e/ou help desk;
  • Curso técnico de Treinamento em Fundamentos ITIL com no mínimo 24 horas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 horas de segunda a sexta-feira

BENEFÍCIOS TRADICIONAIS

  • Assistência Médica Sul América
  • Assistência Odontológica Sul América – planos a partir de R$12,00/mês;
  • Benefício Alelo TUDO
  • Seguro de Vida MetLife
  • Vale Transporte

BENEFÍCIOS COMPLEMENTARES

  • Plataforma de Telemedicina pela plataforma Vitta;
  • Planos do Gympass pela plataforma Vitta;
  • Programas de Certificações (após 6 meses de empresa);
  • Parcerias com diversas universidades.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!