Vaga para Assistente de vendas – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atender os clientes, negociando e cadastrando proposta, demonstrando o produto e efetuando a respectiva entrega para concretizar e consolidar a venda de veículos;
  • Orientar e receber documentação para os casos de financiamento;
  • Verificar as condições do veículo usado como forma de entrada na comercialização, identificando certificado de garantia, manual e os documentos pertinentes;
  • Verificar a procedência e o status de revisão dos veículos no pátio, assegurando as características funcionais e os requisitos de qualidade;
  • Dar entrada ao processo de transferência no ato da venda do veículo, orientando-se pelo trâmite de documentação e respectivos prazos de legalização.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na área de vendas;
  • Habilitação categoria B.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Assistência Médica
  • Assistência odontológica
  • Vale transporte
  • Vale alimentação
  • Desconto em faculdades

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!