Vaga para Líder de Operações – Feira de Santana/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Garantir a execução dos processos conforme o padrão operacional (recebimento, triagem e expedição e áreas de suporte – devolução, central de tratativas);
  • Realizar a gestão da equipe, acompanhamento dos indicadores, evidenciar as não conformidades pelos canais disponíveis de comunicação e execução dos planos de ações, visando o atingimento dos objetivos e metas da área;
  • Identificar e monitorar oportunidades de melhoria no processo, sinalizando ao gestor direto, trocar informações com áreas de suporte, visando assegurar a estabilidade das atividades e oportunidades de melhoria no processo;
  • Garantir os indicadores operacionais, tais como (ABS, Produtividade e SLA);
  • Liderar e realizar acompanhamento individual da equipe (rotina de 1×1 e feedbacks).

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino Médio e/ou Superior em Engenharia, Administração, Logística ou áreas correlatas;
  • Conhecimento intermediário em sistemas de transportes e logística (SAP, WMS, etc);
  • Pacote office intermediário;
  • Experiência com gestão de pessoas;
  • Conhecimento básico em melhoria contínua;
  • Vivência em logística.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!