Vaga para Assistente Fiscal – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Escrituração de documentos Fiscais no Sistema TOTVS -Protheus;
- Análise de tributos diretos e indiretos;
- Emissão de notas fiscais de saída e devoluções;
- Conferência de livros fiscais;
- Acompanhamento das NFs;
- Organização de arquivos físicos e digitais;
- Preenchimento de planilha de controle de Excel.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Escolaridade: Ensino Médio e/ou Ensino Superior em Ciências Contábeis;
- Conhecimentos Necessários: Excel intermediário, experiência em empresa de Transporte ou Escritório de Contabilidade;
- Conhecimentos Indispensáveis: Conhecimento no Sistema TOTVS Protheus, ISS e ICMS normal e diferencial de alíquota, Obrigações acessórias municipais, estaduais e federais, Empresas do Regime de Tributação Lucro Real, PIS/COFINS não cumulativo e seus créditos admissíveis.
Deixe um comentário