Vaga para Técnico de Suporte de TI – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Os seus principais desafios como Técnico de Suporte de TI são:
- • Executar o atendimento diário dos chamados de manutenção de computadores, impressoras e sistemas aplicativos, visando ao rápido atendimento aos clientes.
- • Efetuar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos e softwares, por meio das demandas solicitadas, visando garantir a disponibilidade dos recursos tecnológicos.
- • Prestar apoio em TI a colaboradores, professores e alunos com o objetivo de atender às necessidades destes de acordo com os padrões de qualidade no atendimento.
- • Realizar atividades de manutenção na rede de computadores e telefonia, visando à disponibilidade dos recursos e das informações.
- • Reportar problemas e situações de violação da política de segurança do grupo, visando ao cumprimento das normas e dos procedimentos internos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Buscamos um profissional com:
- Ensino Médio Completo
Será um diferencial excelente se você tiver:
- Curso Técnico em manutenção de computadores, redes de computadores, sistemas operacionais Microsoft ou correlatos.
- Curso Tecnológico ou Superior completo ou em andamento em Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Analise de Sistemas ou correlatos.
- Inglês técnico.
- Conhecimento em manutenção de computadores e infraestrutura de rede.
- Conhecimento de técnicas de cabeamento estruturado, sistemas e aplicativos Microsoft, Protocolo TCP/IP.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Local de Trabalho: Uniruy Salvador
- Horário de Jornada: 07h às 17h de segunda à sexta (almoço 12h às 14h) e das 08h às 12h aos sábados.
Deixe um comentário