Vaga para Operador(a) de Televendas – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
•Prestar atendimento aos clientes novos e já existentes, auxiliando-os na escolha dos produtos que melhor atendam seu negócio.
•Apresentar as ofertas do dia aos clientes, analisando junto ao Gerente da Loja a possibilidade de uma negociação diferenciada de acordo com o volume desejado pelo cliente, a fim de garantir o fechamento da venda.
•Envolver o Gerente da Loja caso haja necessidade de negociações específicas e diferenciadas junto a área Comercial, informando a particularidade do cliente, itens e quantidades dos produtos solicitados.
•Realizar a prospecção de novos clientes, realizando pesquisas em sistema específico (TOT), avaliando os perfis, negócios, localização, a fim de definir uma estratégia de aproximação, realizando visitas junto ao Gerente da Loja caso seja necessário, visando o incremento das vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Escolaridade: Ensino médio
Faixa etária: Mínimo 18 anos
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência Odontológica
- Refeição no local de Trabalho
- Extensão da Licença Maternidade
- Enxoval do Bebê
- Cartão Mamãe
- Vale Transporte
- Cartão Multicheque
- Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras, desconto para compra de óculos e lente de contato, desconto para compra de aparelhos corretivos e custo zero para colaborador e dependentes para conclusão do Ensino Fundamental e Médio – formato EAD)
- Plano de Carreira
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