Vaga para Operador(a) de Televendas – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

•Prestar atendimento aos clientes novos e já existentes, auxiliando-os na escolha dos produtos que melhor atendam seu negócio.

•Apresentar as ofertas do dia aos clientes, analisando junto ao Gerente da Loja a possibilidade de uma negociação diferenciada de acordo com o volume desejado pelo cliente, a fim de garantir o fechamento da venda.

•Envolver o Gerente da Loja caso haja necessidade de negociações específicas e diferenciadas junto a área Comercial, informando a particularidade do cliente, itens e quantidades dos produtos solicitados.

•Realizar a prospecção de novos clientes, realizando pesquisas em sistema específico (TOT), avaliando os perfis, negócios, localização, a fim de definir uma estratégia de aproximação, realizando visitas junto ao Gerente da Loja caso seja necessário, visando o incremento das vendas.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Escolaridade: Ensino médio

Faixa etária: Mínimo 18 anos

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência Odontológica
  • Refeição no local de Trabalho
  • Extensão da Licença Maternidade
  • Enxoval do Bebê
  • Cartão Mamãe
  • Vale Transporte
  • Cartão Multicheque
  • Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras, desconto para compra de óculos e lente de contato, desconto para compra de aparelhos corretivos e custo zero para colaborador e dependentes para conclusão do Ensino Fundamental e Médio – formato EAD)
  • Plano de Carreira

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!