Vaga para Analista de Atendimento ao Cliente – Simões Filho/BA

Descrição da vaga

  •  Acompanha as programações de transportes através do sistema corporativo;
  •  Acompanha o posicionamento dos veículos envolvidos nas programações da empresa através do sistema de rastreamento, telefone e/ou aplicativo;
  •  Acompanha as macros do sistema de rastreamento e monitora a correta utilização por parte dos motoristas;
  •  Registra no sistema corporativo da empresa todos os status operacionais até finalizar a operação. Inclui a atualização de status em sistema do próprio cliente;
  •  Registra por mensagens aos clientes todos os status operacionais, incluindo mensagens de alerta para possíveis custos extras incorridos;
  •  Atende os clientes nas suas solicitações de particularidades operacionais, mantendo-se sempre alerta para possíveis ganhos em custo e tempo para o cliente;
  •  Controla manutenção dos equipamentos de rastreamento;
  •  Valida cobranças e notas fiscais referente à serviços em rastreadores;Consulta gerenciadora de risco (motorista e equipamento);
  •  Realiza espelhamento de sinal para gerenciadoras de risco e clientes;
  •  Emite autorização de embarque / solicitação de monitoramento junto às gerenciadoras de risco;
  •  Realiza teste e agenda check-list de sensores do sistema de rastreamento;
  •  Controla, realiza acompanhamento em operações especiais para clientes, atuando como ponto focal e realiza as comunicações pertinentes ao processo, como exemplo, gera booking, programa a coleta da carga, emite formulários pertinentes ao processo de atendimento e programa a entrega no destino;
  •  Confecciona contratos (CIOT´s) via sistema, de acordo com as programações;
  •  Comunica ao setor financeiro via e-mail o fluxo de contratos de fretes a serem pagos no período;
  •  Recebe informações de diversos setores, lança informações e controla em planilha específica descontos a serem realizados aos agregados / terceiros;
  •  Participa de reuniões internas de alinhamento com o restante da equipe;
  •  Utiliza EPI compatível com a função; e
  •  Segue os procedimentos, políticas e práticas de SSMAQ da empresa.

Requisitos

  • Ensino Superior completo
  •  Conhecimento em sistema de: rastreamento, gerenciamento de frota, gerenciamento de pagamento de frete;
  • Experiência na área de transporte com atendimento ao cliente;
  • Pacote office e internet intermediário;
  • Disponibilidade para atuar em Simões Filho/BA.

Benefícios

  • Assistência médica;
  • Auxílio alimentação;
  • Auxílio transporte.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!