Vaga para Consultor (a) de Vendas – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Colaborar para o sucesso da área comercial na comercialização de planos e seguros saúde, visando atingir as metas estabelecidas e a satisfação do cliente;
- Realizar atendimento pessoal, via e-mail e telefone, detectando as necessidades dos clientes e esclarecendo corretamente as dúvidas sobre os benefícios;
- Realizar a prospecção de novos clientes;
- Elaborar relatórios de pré-cadastro de indicações provenientes de outras áreas da companhia;
- Contribuir, quando necessário, com a equipe de gestão operacional no processo de aceitação de propostas;
- Atuação presencial e realização de visitas para fechamento de contrato
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Experiência na área de venda;
- Noções do pacote Office (Word e Excel)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Vale-refeição ou Vale-alimentação;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- PPR;
- Vale-transporte;
- Day off no dia do aniversário;
- Gympass;
- Zenklub.
Deixe um comentário