Vaga para Coordenador(a) Administrativo (saúde) – Salvador/BA

Descrição da vaga

  • Atendimento ao público externo e interno sobre demandas que não estão configuradas nos Centros de Atendimento específicos;
  • Controle de documentação institucional, além de certidões e declarações com as entidades sociais e órgãos públicos parceiros; 
  • Compra, controle de estoque e distribuição de material de escritório, higiene e limpeza;
  • Administração e/ou apoio na realização de eventos internos;
  • Programação da agenda de utilização do veículo institucional, além do controle de manutenção e reparo;
  • Compra, controle e distribuição de fardamento; 
  • Análise de demanda para atendimento na área de Saúde;
  • Construção e controle das agendas do atendimento dos profissionais de Saúde nas áreas de medicas e técnicas; 
  • Coordenação da equipe de Marcação de Consultas; 
  • Faturamento médico; 
  • Ouvidoria;
  • Meta SUS;
  • Cadastro CNES. 

Requisitos

  • Ensino superior completo;
  • Experiência anterior na função;
  • Pacote office e internet avançados.

Benefícios

  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Vale Alimentação/Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Day Off – Aniversário.

Candidate-se a vaga!

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