– Análise e validação das informações comerciais, contratuais e jurídicas dos documentos para contratação e formalização;
– Trâmite de assinaturas e andamentos internos de processos de novos contratos, movimentações e rescisões parciais ou totais;
– Acompanhamento e manutenção dos Cadastro dos clientes (sistemas, portais, etc);
– Apoio a outras áreas, na assinatura de documentos;
– Rotinas dentro de um processo padrão de formalização.
– Habilidade de World, Excel e Pacote Google (E-mail, docs, sheets e chat);
– Perfil com facilidade de raciocínio lógico, interpretação de texto, aprendizado em Softwares
– Cursando nível superior ou concluído;
– Perfil de BackOffice em vendas e formalização de Contratos, com conhecimento básico jurídico, administrativo e financeiro;
Será um diferencial:
– Conhecimento em Salesforce e Processo Licitatório
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Organizar documentos e arquivos físicos/digitais. Redigir ofícios, atas, memorandos e correspondências.…
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