– Análise e validação das informações comerciais, contratuais e jurídicas dos documentos para contratação e formalização;
– Trâmite de assinaturas e andamentos internos de processos de novos contratos, movimentações e rescisões parciais ou totais;
– Acompanhamento e manutenção dos Cadastro dos clientes (sistemas, portais, etc);
– Apoio a outras áreas, na assinatura de documentos;
– Rotinas dentro de um processo padrão de formalização.
– Habilidade de World, Excel e Pacote Google (E-mail, docs, sheets e chat);
– Perfil com facilidade de raciocínio lógico, interpretação de texto, aprendizado em Softwares
– Cursando nível superior ou concluído;
– Perfil de BackOffice em vendas e formalização de Contratos, com conhecimento básico jurídico, administrativo e financeiro;
Será um diferencial:
– Conhecimento em Salesforce e Processo Licitatório
Responsabilidades e atribuições Preparação e organização da produção experimental de novos modelos; Verificação da…
Principais Responsabilidades: Planejar, organizar e executar programas de treinamento e capacitação para colaboradores em diferentes…
Responsabilidades e atribuições Você trabalhará na farmácia e terá contato direto com os nossos clientes, operando o…
QUAIS SERÃO AS ATIVIDADES? • Responsável por manter todo a cozinha limpa garantindo que todos…
Responsabilidades e atribuições Organização de estoque de acordo com cada fornecedor; Reposição de mercadoria…
Responsabilidades e atribuições Promovem a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo-as para degustação…