Emprego

ASSISTENTE ADM COMERCIAL em Salvador

ASSISTENTE ADM COMERCIAL

Requisitos: Superior completo em Administração ou áreas afins. Necessário Excel Avançado / Domínio Elaboração de Planilhas; Experiência sólida nas atividades pertinentes a descrição do cargo.

Atividades Principais: Gestão CRM; Análise de Faturamento; Fluxo de caixa; Acompanhamento de processos e solicitações comerciais; Gerenciamento de informações e demais atividades correlatas.

Remuneração: Salário + VT + VA.

Horário: 44h semanais (Seg a Sex).

Local de trabalho: SALVADOR-BA.

Se encaixa no perfil descrito?

Envie currículo atualizado para: efetivacurriculos@gmail.com
Coloque no assunto” do e-mail o título da vaga “ASSISTENTE ADM COMERCIAL”.

admin

Recent Posts

Vaga para Recepcionista – Lauro de Freitas/BA

A SolMirandaRH em parceria com Condomínio Residencial, contrata: Recepcionista Comercial Salário + Vale Transporte +…

2 dias ago

Vaga para Auxiliar de Regulação – Salvador/BA

Descrição da vaga A S3 Gestão em Saúde está em busca de novos talentos para…

2 dias ago

Vaga para Encarregado de Loja – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Gestão e desenvolvimento da equipe; Gestão de loja; Controle de indicadores…

2 dias ago

Vaga para Auxiliar de Classe – Apoio à Natação – Salvador/BA

Requisitos: Estar cursando graduação em Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado), a partir do 2º semestre.…

2 dias ago

Vaga para Estagiário(a) de Contabilidade – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Elaborar planilhas e manter atualizadas com dados específicos do setor de…

2 dias ago

Vaga para Consultor(a) de atendimento – Remoto

Responsabilidades e atribuições Responsabilidades: Atendimento ativo e receptivo em variados canais; Participação na melhoria dos…

2 dias ago