ASSISTENTE ADM COMERCIAL
Requisitos: Superior completo em Administração ou áreas afins. Necessário Excel Avançado / Domínio Elaboração de Planilhas; Experiência sólida nas atividades pertinentes a descrição do cargo.
Atividades Principais: Gestão CRM; Análise de Faturamento; Fluxo de caixa; Acompanhamento de processos e solicitações comerciais; Gerenciamento de informações e demais atividades correlatas.
Remuneração: Salário + VT + VA.
Horário: 44h semanais (Seg a Sex).
Local de trabalho: SALVADOR-BA.
Se encaixa no perfil descrito?
Envie currículo atualizado para: efetivacurriculos@gmail.com
Coloque no assunto” do e-mail o título da vaga “ASSISTENTE ADM COMERCIAL”.
Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…
Responsabilidades e atribuições Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…
Responsabilidades e atribuições Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…
Responsabilidades e atribuições Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…
Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…