ASSISTENTE ADM COMERCIAL
Requisitos: Superior completo em Administração ou áreas afins. Necessário Excel Avançado / Domínio Elaboração de Planilhas; Experiência sólida nas atividades pertinentes a descrição do cargo.
Atividades Principais: Gestão CRM; Análise de Faturamento; Fluxo de caixa; Acompanhamento de processos e solicitações comerciais; Gerenciamento de informações e demais atividades correlatas.
Remuneração: Salário + VT + VA.
Horário: 44h semanais (Seg a Sex).
Local de trabalho: SALVADOR-BA.
Se encaixa no perfil descrito?
Envie currículo atualizado para: efetivacurriculos@gmail.com
Coloque no assunto” do e-mail o título da vaga “ASSISTENTE ADM COMERCIAL”.
A SolMirandaRH em parceria com Condomínio Residencial, contrata: Recepcionista Comercial Salário + Vale Transporte +…
Descrição da vaga A S3 Gestão em Saúde está em busca de novos talentos para…
Responsabilidades e atribuições Gestão e desenvolvimento da equipe; Gestão de loja; Controle de indicadores…
Requisitos: Estar cursando graduação em Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado), a partir do 2º semestre.…
Responsabilidades e atribuições Elaborar planilhas e manter atualizadas com dados específicos do setor de…
Responsabilidades e atribuições Responsabilidades: Atendimento ativo e receptivo em variados canais; Participação na melhoria dos…