Emprego

ASSISTENTE ADM COMERCIAL em Salvador

ASSISTENTE ADM COMERCIAL

Requisitos: Superior completo em Administração ou áreas afins. Necessário Excel Avançado / Domínio Elaboração de Planilhas; Experiência sólida nas atividades pertinentes a descrição do cargo.

Atividades Principais: Gestão CRM; Análise de Faturamento; Fluxo de caixa; Acompanhamento de processos e solicitações comerciais; Gerenciamento de informações e demais atividades correlatas.

Remuneração: Salário + VT + VA.

Horário: 44h semanais (Seg a Sex).

Local de trabalho: SALVADOR-BA.

Se encaixa no perfil descrito?

Envie currículo atualizado para: efetivacurriculos@gmail.com
Coloque no assunto” do e-mail o título da vaga “ASSISTENTE ADM COMERCIAL”.

admin

Recent Posts

Vaga para Estoquista – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…

3 dias ago

Vaga para Conferente Logística – CD Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…

3 dias ago

Vaga para Recepcionista/Comercial – Salvador/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…

3 dias ago

Vaga para Auxiliar de Logística – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…

3 dias ago

Vaga para Instrutor de Treinamento Júnior – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições   Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…

3 dias ago

Vaga para Agente de Captação de Revendedores – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…

3 dias ago