Empresa abre oportunidade para Assessor Comercial em Salvador/Ba

Formação acadêmica:

• Ensino superior completo.

Conhecimentos em informática:

• Pacote Office intermediário.

Pré-requisitos:

• Experiência no mercado segurador;
• Experiência em escritório de investimentos;
• Conhecimento em Seguro de Vida, Previdência e Capitalização;
• Experiência junto a clientes de alta renda para produto de previdência e vida resgatável;
• Disponibilidade para viagens e carro próprio.

Principais responsabilidades:

• Foco no relacionamento com parceiros e corretores;
• Atendimento a agentes autônomos de investimentos, corretores especialistas e escritórios de investimentos;
• Identificação de oportunidades de melhorias e novos negócios;
• Visitas a parceiros em todo o estado da Bahia e Sergipe;
• Aplicar treinamentos aos parceiros.

Pacote de Benefícios:

• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Vale alimentação
• 13ª cesta no Natal
• Vale-refeição
• Vale-transporte
• Auxílio creche ou babá
• Convênio Farmácia
• Serviço de Assistência Funeral (extensível a pai, mãe e filhos com mais de 24 anos)
• Apoio Pass (Aconselhamento Psicológico, Financeiro, Jurídico e Social)
• Seguro de vida
• Seguro Complementar de Acidentes Pessoais
• Boas Vindas aos recém nascidos com um plano de previdência e um presente especial
• Vacinação contra Gripe
• Previdência privada (Fundo de Pensão e Previdência Aberta PGBL/VGBL)
• Bônus de curto prazo (PLR)
• Auxílio academia – Gympass
• Fretado para pontos estratégicos
• Café da manhã
• Cesta de Natal
• Consignado
• Convênio com empresas parceiras
• Desconto em produtos
• Horário flexível
• Programa de remuneração variável
• Programa de treinamentos
• Espaço de convivência
• Restaurante interno

Candidate-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!