Atendimento receptivo com vendas ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Oferta de produtos e serviços no final da ligação.
Treinamento para vaga será home office.
Requisitos e qualificações
R$1.100,00
Horário de Trabalho :
Jornada de Trabalho :
180h mês | Escala 6×1 – folgas alternadas na semana
Benefícios :
Local de Trabalho: Rua Silveira Martins, Nº1036 – 40454-260 | Salvador – BA | Brasil.
Descrição da vaga Atendimento técnico de Telecom em Campo para as ATM´s do Banco 24…
Atividades a serem realizadas: Emissões de diversos tipos de notas fiscais: Remessa, Retorno, Transferência, Devolução,…
Responsabilidades e atribuições Atribuições: Abertura de contato. Apoio e atendimento técnico pós-venda, quando necessário. Apresentação…
Responsabilidades: Realizar lançamentos contábeis. Preparar e analisar demonstrações financeiras. Auxiliar na conciliação de contas. Participar…
Responsabilidades e atribuições O que você vai fazer por aqui =) No escritório (área…
Descrição da vaga Principais Responsabilidades: - Conduzir os processos de compras de equipamentos, insumos…