Atendimento receptivo com vendas ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Oferta de produtos e serviços no final da ligação.
Treinamento para vaga será home office.
Requisitos e qualificações
R$1.100,00
Horário de Trabalho :
Jornada de Trabalho :
180h mês | Escala 6×1 – folgas alternadas na semana
Benefícios :
Local de Trabalho: Rua Silveira Martins, Nº1036 – 40454-260 | Salvador – BA | Brasil.
Responsabilidades e atribuições Será responsável por: Reparo de empilhadeiras e equipamentos da operação; Reparos em…
No momento, estamos com uma oportunidade para Auxiliar Administrativo de Contas a Pagar. O que…
Responsabilidades e atribuições Descarregar materiais e mercadorias dos veículos que chegam à instalação e…
Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 🏬 Identificar as necessidades de…
Responsabilidades e atribuições Diariamente atua na portaria da empresa controlando o acesso de funcionários…
DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO: Realização de oficinas educacionais para estudantes e público avulso no Espaço…