DESCRIÇÃO DA VAGA
A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o cliente. Quem carrega essa responsabilidade é o nosso time que ganhou as ruas para pintar o Brasil de verde: os Green Angels.
Ser um Green Angel significa ENCANTAR OS NOSSOS CLIENTES, fazer as maquininhas chegarem no balcão o mais rápido possível, oferecer treinamento ao dono do negócio e uma solução rápida aos contratempos menores.
Tudo isso é realizado com integridade, humildade, paixão e Segurança. Esse último, porque nada para a Logística da Stone está acima da vida e o bem-estar das nossas pessoas. Temos uma cultura de Segurança forte e que nos ampara nas decisões que tomamos em relação a nossa operação. O Green Angel tem que ser uma pessoa engajada com o assunto e, acima de tudo, um replicador dessa cultura no trânsito. Afinal, não é só o mercado de pagamentos que nós queremos mudar!
ATIVIDADES
O Green Angel tem uma rotina dividida entre atendimento externo de clientes e atividades no polo (escritório).
Na rua, ele precisa garantir o melhor atendimento aos clientes Stone. Realiza manutenção, troca, instalação e desinstalação das maquininhas, com um atendimento personalizado. É a nossa força de encantamento, os responsáveis por conectar nossos clientes aos nossos produtos, e principalmente auxiliar na utilização dos serviços da Stone. Ele dá suporte aos clientes nos serviços que foram contratados, instruindo e difundindo as melhores práticas, para que o cliente consiga utilizar o produto da melhor maneira.
No polo, o Green Angel tem um papel fundamental de garantir a eficiência da cadeia das máquinas da Stone, para isso ele é responsável por fazer a gestão do seu próprio estoque. Precisa garantir a triagem das máquinas e logística reversa dos equipamentos retirados, além de realizar o recebimento de novas máquinas. Também é responsável pelo inventário periódico do seu estoque. Como mais de 80% do dia dele é na rua, atendendo os clientes Stone, ainda no polo é onde ele cria sua rota da forma mais estratégica, buscando maior agilidade e eficácia no atendimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– CNH B (Carro) ativa por pelo menos 2 anos;
– Ensino Médio completo.
Desejável/Diferenciais:
– Técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração, Engenharias e afins;
– Experiência com atendimento ao cliente;
– Experiência com Logística;
– Excel intermediário/avançado.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Pacote de Remuneração:
– Salário;
– Variável por performance;
– 30% de adicional por periculosidade, apenas em caso de uso de motocicleta;
– Plano de Saúde e Odontológico – Bradesco Saúde (titular + 2 dependentes);
– Vale-refeição + Vale-alimentação – Sodexo;
– Auxílio-creche (crianças de até 4 anos);
– Seguro de Vida;
– Plano Academia – Gympass;
– Convênio SESC;
– Vale-transporte.
Ferramentas de Trabalho:
– Celular corporativo
– Veículo da Cia (carro ou moto)
– EPI (Equipamentos de Proteção Individual)
*As ferramentas acima são para uso exclusivo da operação logística.
Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 👩🏻💻 Distribuir as ordens de…
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho física ou Digital, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade,…
Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia? Manter o veículo em conformidade…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com uma Produtora de Eventos, contrata: Auxiliar de…
Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 👷♂️ Auxiliar nas atividades operacionais…
Responsabilidades e atribuições Realizar vendas, fidelizar cliente, realizar pós venda; Atender, demonstrar e gerar a…