Descrição
Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Auxiliar
Número de vagas: 50
Local de trabalho: Feira de Santana, BA
Acolher o reclamante por telefone ou mensagem, analisar, tratar e responder casos ens por e-mail, dentro do prazo acordado, Processar demandas de segundo nível; Contatar o cliente se necessário para uma devolutiva e para sanar dúvidas; Atuar por meio da mediação e do diálogo aberto, garantindo que as manifestações possam efetivamente ser resolvidas dentro do processo definido pela companhia; Atuar com agilidade e precisão.
R$ 1.411,00 (Bruto mensal)
5×2 – segunda à sexta-feira
07:00 – 15:12|| 08:00 – 16:12
HOME OFFICE
VR, Assistência médica/ coparticipação, Auxílio Creche: 243,73 para filhos até 4 anos, Participação nos resultados, Desconto em universidades, escolas de idiomas, etc.
Exigências
Benefícios adicionais
Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho 44hs semanais em horário administrativo. Benefícios…
Responsabilidades e atribuições Conferir se o processo de preparação foi concluído (instalação de acessórios,…
Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho Expediente das 8h às 12h e…
Responsabilidades e atribuições Separar e alocar mercadorias recebidas em prateleiras ou áreas específicas: Receber, verificar…
Descrição da vaga A ENGEPACK é pioneira na fabricação de embalagens PET no país, e…
Responsabilidades e atribuições Realizar atividades administrativas de controle, conferência, acompanhamento e organização; Lançar informações…