Empresa da área de saúde abre vaga – Assistente Administrativo (Faturista) em Salvador

Descrição da vaga:

A S3 gestão em saúde está recrutando talentos para a função de Apoio Administrativo para atuar na Policlínica de Escada – Salvador Bahia

Responsabilidades e atribuições:

  • Gerar lançamentos contábeis;
  • Realizar a manutenção do cadastro de clientes e propostas diversas;
  • Combinar as contas e preenchimento de guias de recolhimento e solicitações necessárias aos órgãos governamentais competentes;
  • Emitir faturas/boletos e arquivar documentos;
  • Conferir notas fiscais e relatório de horas;
  • Acompanhar o fluxo de contas a pagar e receber;
  • Registrar e controlar através de planilhas, sistemas ou outros mecanismos, as atividades do setor;
  • Agendar pedidos de entregas;

Requisitos e qualificações:

Ensino superior cursando em administração ou áreas afins

Experiência mínima de 6 meses na função, de preferência na área da saúde

Informações adicionais:

Carga horária 44h semanais.

 

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