Local – Salvador/BA;
Contratação: Pessoa Jurídica;
Carga horária: Segunda à sexta;
Conhecimento e habilidades:
Experiência na área comercial (venda consultiva), externo e interno;
Principais atividades:
Apoiar no desenvolvimento da Inteligência Comercial da empresa; Identificar prospects; Realizar visitas de prospecção; Montar propostas através de um diagnóstico prévio; Elaborar contrato ou ordem de compra; Enviar pesquisa de satisfação e pós venda; Gerenciar o histórico de serviços realizados, Interagir com a área de Marketing com objetivo de elaborar material de ações mercadológicas; Buscar e representar a empresa em eventos; Visitar Sindicatos, Associações e Grupos empresariais; Realizar visitas de pós-vendas; Buscar a melhoria contínua entendendo o que já é praticado e procurando como tornar este processo ainda mais completo e eficiente, utilizando ferramentas de mercado e estrutura interna e demais atividades inerentes ao cargo;
Remuneração:
3.000,00 + comissão
Requisitos:
Ensino médio completo ou Gestão Comercial, Administração, Marketing ou afins. Sólida experiência com vendas. Veículo próprio.
Cursos mais exigidos no mercado de trabalho:
Responsabilidades e atribuições Realizar Atendimento ao colaborador; Treinamento de Integração; Realizar atividades da área de…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Analista Financeiro…
Descrição da vaga O Assistente Administrativo Comercial é responsável por dar suporte às atividades administrativas…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Empresa de Serviços de Cobranças para Condomínios,…
Descrição da vaga Empresa contratante: SOLDI PROMOTORA DE VENDAS LTDA/PROMIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA Modelo…
Sobre a vaga: Realizar o gerenciamento do WhatsApp do setor de Internamento, com foco na…