Descrição
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Lojas / Shopping
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 2
Local de trabalho: Salvador, BA
Atribuições: Atuar com atividades relacionadas a prospecção de clientes e oferta do Cartão BIG, estimulando a ativação e utilização do cartão nas lojas. Realizar a gestão diária das vendas, atendimento ao cliente, análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização. Incentivar e acompanhar a ativação, garantir a organização do setor, sanar dúvidas, entre outras atividades.
Benefícios:
Exigências
Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…
Responsabilidades e atribuições Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…
Responsabilidades e atribuições Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…
Responsabilidades e atribuições Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…
Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…