Descrição
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Lojas / Shopping
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 2
Local de trabalho: Salvador, BA
Atribuições: Atuar com atividades relacionadas a prospecção de clientes e oferta do Cartão BIG, estimulando a ativação e utilização do cartão nas lojas. Realizar a gestão diária das vendas, atendimento ao cliente, análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização. Incentivar e acompanhar a ativação, garantir a organização do setor, sanar dúvidas, entre outras atividades.
Benefícios:
Exigências
Responsabilidades e atribuições Liderar unidade fabril no tocante a pessoas, processos produtivos, qualidade, melhoria segurança e…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Estágio em…
Responsabilidades e atribuições Gestão de campo e gestão documental de obra; Orientar tecnicamente sobre…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com empresa de Técnologia e Serviços, contrata: Técnico…
Responsabilidades e atribuições Acompanhar a execução dos trabalhos em diferentes frentes de serviço; Elaboração…
Sobre a vaga: A SolMirandarH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Assistente de…