Principais Responsabilidades
Receber mercadorias;
Fazer verificações de qualidade;
Auxiliar na preparação de produtos para comercialização de acordo com o sortimento;
Embalar e etiquetar produtos;
Fazer abastecimento nos balcões e exposição da mercadoria de acordo com o padrão estabelecido da loja;
Atendimento ao cliente;
Manter o setor higienizado de acordo com as regulamentações aplicáveis;
Informar sobre a necessidade de manutenção dos equipamentos dos Departamentos de Perecíveis;
Informar sobre problemas no controle de taras das balanças e datas de validade;
Organizar e armazenar produtos no estoque;
Realizar controles do Departamento;
Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.
Requisitos
Ensino Médio completo;
Desejável experiência como Repositor;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana);
Disponibilidade para trabalhar na região do Shopping Center Iguatemi em Salvador/BA
Tipo de contrato: CLT
Responsabilidades e atribuições Será responsável por: Reparo de empilhadeiras e equipamentos da operação; Reparos em…
No momento, estamos com uma oportunidade para Auxiliar Administrativo de Contas a Pagar. O que…
Responsabilidades e atribuições Descarregar materiais e mercadorias dos veículos que chegam à instalação e…
Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 🏬 Identificar as necessidades de…
Responsabilidades e atribuições Diariamente atua na portaria da empresa controlando o acesso de funcionários…
DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO: Realização de oficinas educacionais para estudantes e público avulso no Espaço…