Principais Responsabilidades
Receber mercadorias;
Fazer verificações de qualidade;
Auxiliar na preparação de produtos para comercialização de acordo com o sortimento;
Embalar e etiquetar produtos;
Fazer abastecimento nos balcões e exposição da mercadoria de acordo com o padrão estabelecido da loja;
Atendimento ao cliente;
Manter o setor higienizado de acordo com as regulamentações aplicáveis;
Informar sobre a necessidade de manutenção dos equipamentos dos Departamentos de Perecíveis;
Informar sobre problemas no controle de taras das balanças e datas de validade;
Organizar e armazenar produtos no estoque;
Realizar controles do Departamento;
Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.
Requisitos
Ensino Médio completo;
Desejável experiência como Repositor;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana);
Disponibilidade para trabalhar na região do Shopping Center Iguatemi em Salvador/BA
Tipo de contrato: CLT
Responsabilidades e atribuições Realizar Atendimento ao colaborador; Treinamento de Integração; Realizar atividades da área de…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Analista Financeiro…
Descrição da vaga O Assistente Administrativo Comercial é responsável por dar suporte às atividades administrativas…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Empresa de Serviços de Cobranças para Condomínios,…
Descrição da vaga Empresa contratante: SOLDI PROMOTORA DE VENDAS LTDA/PROMIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA Modelo…
Sobre a vaga: Realizar o gerenciamento do WhatsApp do setor de Internamento, com foco na…