Descrição
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento
Nível hierárquico: Operacional
Local de trabalho: Salvador, BA
Buscamos um profissional comprometido com a entrega de resultados com qualidade e disposição para aprender. Que seja capaz de identificar oportunidades e criar soluções, atuando de forma simples, ágil e eficiente. Verifique os requisitos abaixo e abrace essa oportunidade! Venha para a Extrafarma!
Atividades:
Requisitos:
Local: Brotas, Loja Dom João VI 2
Horário/Escala de Trabalho: 6×1 , 09:00 às 18:00
Benefícios:
A diversidade de nossos funcionários permite termos maior empatia com nossos clientes, tão importante para construir a relação de “abraço” que buscamos. Equipes mais diversas com habilidades, experiências e pontos de vista mais amplos, entendem melhor os clientes, ampliam a troca de ideias e entregam serviços e soluções cada vez melhores.
A valorização da diversidade é uma prática na Extrafarma. Aqui você é bem-vindo(a)!
Exigências
Descrição da vaga Atendimento técnico de Telecom em Campo para as ATM´s do Banco 24…
Atividades a serem realizadas: Emissões de diversos tipos de notas fiscais: Remessa, Retorno, Transferência, Devolução,…
Responsabilidades e atribuições Atribuições: Abertura de contato. Apoio e atendimento técnico pós-venda, quando necessário. Apresentação…
Responsabilidades: Realizar lançamentos contábeis. Preparar e analisar demonstrações financeiras. Auxiliar na conciliação de contas. Participar…
Responsabilidades e atribuições O que você vai fazer por aqui =) No escritório (área…
Descrição da vaga Principais Responsabilidades: - Conduzir os processos de compras de equipamentos, insumos…