Auxiliar Administrativo – PCD Camaçari-BA
DESCRIÇÃO DA VAGA: Estamos em busca de profissionais que nos auxiliem na execução de serviços administrativos em geral.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Registrar e entregar correspondências recebidas; Efetuar cópias e arquivamento de documentos diversos; Manter controles administrativos simples; Acompanhar visitantes quando da chegada até o setor de destino; Solicitar, receber e controlar diversos materiais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio em curso; Conhecimento básico de pacote office; Desejável conhecimento em processos administrativos;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Convênio médico; Convênio odontológico; Ticket cesta
Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 👩🏻💻 Distribuir as ordens de…
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho física ou Digital, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade,…
Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia? Manter o veículo em conformidade…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com uma Produtora de Eventos, contrata: Auxiliar de…
Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 👷♂️ Auxiliar nas atividades operacionais…
Responsabilidades e atribuições Realizar vendas, fidelizar cliente, realizar pós venda; Atender, demonstrar e gerar a…