Auxiliar Administrativo – PCD Camaçari-BA
DESCRIÇÃO DA VAGA: Estamos em busca de profissionais que nos auxiliem na execução de serviços administrativos em geral.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Registrar e entregar correspondências recebidas; Efetuar cópias e arquivamento de documentos diversos; Manter controles administrativos simples; Acompanhar visitantes quando da chegada até o setor de destino; Solicitar, receber e controlar diversos materiais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio em curso; Conhecimento básico de pacote office; Desejável conhecimento em processos administrativos;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Convênio médico; Convênio odontológico; Ticket cesta
Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…
Responsabilidades e atribuições Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…
Responsabilidades e atribuições Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…
Responsabilidades e atribuições Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…
Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…