Auxiliar Administrativo – PCD Camaçari-BA
DESCRIÇÃO DA VAGA: Estamos em busca de profissionais que nos auxiliem na execução de serviços administrativos em geral.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Registrar e entregar correspondências recebidas; Efetuar cópias e arquivamento de documentos diversos; Manter controles administrativos simples; Acompanhar visitantes quando da chegada até o setor de destino; Solicitar, receber e controlar diversos materiais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio em curso; Conhecimento básico de pacote office; Desejável conhecimento em processos administrativos;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Convênio médico; Convênio odontológico; Ticket cesta
Responsabilidades e atribuições Realizar Atendimento ao colaborador; Treinamento de Integração; Realizar atividades da área de…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Analista Financeiro…
Descrição da vaga O Assistente Administrativo Comercial é responsável por dar suporte às atividades administrativas…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Empresa de Serviços de Cobranças para Condomínios,…
Descrição da vaga Empresa contratante: SOLDI PROMOTORA DE VENDAS LTDA/PROMIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA Modelo…
Sobre a vaga: Realizar o gerenciamento do WhatsApp do setor de Internamento, com foco na…