Oportunidade para Assistente de Compras – Salvador/BA
Requisitos:
- Cursando ou formado em: Administração, Engenharia, Logística, Comércio exterior, ou similar;
- Conhecimento intermediário a avançado em Excel;
- Boa comunicação, habilidade para negociação e para trabalho em equipe;
- Desejável organização, atenção concentrada e proatividade;
- Falar inglês ou espanhol é um diferencial;
- Experiência ou conhecimento no setor fotovoltaico é um diferencial.
Funções:
- Realizar compras e importação de materiais para geração fotovoltaica, assim como o acompanhamento dos pagamentos das compras realizadas;
- Avaliar preços, condições de pagamento e prazo de entrega;
- Contato presencial, por telefone ou e-mail com fornecedores;
- Analisar e atender as legislações aduaneiras, tributárias e trâmites portuários;
- Realizar cotações e negociações de preços e fretes nacionais e internacionais;
- Elaboração de planilhas, cotações e relatórios pertinentes a função.
O que oferecem?
- Salário + transporte, VA/VR, Assistência médica e odontológica, Gympass, parceria com instituição de ensino superior;
Jornada de 44 horas semanais
Posto de trabalho no Costa Azul
Possibilidade de crescimento e desenvolvimento em uma grande empresa.
Ficou interessado? Envie o CV para o e-mail: rh@amarabrasil.com.br no campo assunto informar o título da vaga.
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