Oportunidade para Assistente de Onboarding – Home Office

Como Assistente de onboarding você irá atuar no:

  • Realizar o Onboarding dos novos clientes
  • Suporte e atendimento ao cliente via telefone, chat e e-mail;
  • Atualizações cadastrais na plataforma da empresa;
  • Outorga de procurações eletrônicas;
  • Rotinas administrativas;

Quem estamos buscando?

Estamos buscando gente extraordinária para uma missão extraordinária. Se você é uma pessoa:

  • Será um diferencial estar cursando ensino superior em Ciências Contábeis a partir do 3º semestre;
  • Planejadora;
  • Analítica;
  • Comunicativa
  • Que gosta de trabalhar em equipe;
  • Com capacidade de autogestão;
  • Resiliente.

O que não pode faltar?

  • Ter espírito inteligente, que se adapta às mudanças;
  • Abraçar desafios e questionar a inércia;
  • Orientar-se aos resultados;

Ainda em dúvida?

E se você ainda tem alguma dúvida se Agilize é um bom lugar para se trabalhar, veja só quais são os benefícios TOP que você terá:

  • Carga horária de 42,5 horas semanais (segunda a sexta);
  • Trabalho Home – Office
  • Salario inicial de R$ 1.300,00. (Nosso CEO sempre diz: “Me dê motivos para eu te pagar muito mais. Será um prazer fazer isso!” )
  • Ajuda de custo no valor de R$ 125,00.
  • Ticket Refeição R$ 32,00/por dia trabalhado
  • Ambiente extremamente amigável;
  • Tempo multidisciplinar;
  • Não ligamos para o que você veste;
  • Nossos princípios culturais são lindos! Bondade, Justiça, Beleza e Verdade;
  • Estimulamos inovação, colaboração, crescimento e coragem;
  • Day Off e Gympass

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!