Estágio

Oportunidade para Estágio em Contábeis – Salvador/BA

Atividades a serem desenvolvidas:

  • Realizar e acompanhar pedidos de compras dos produtos e serviços;
  • Dar suporte às demandas de Setor Pessoal;
  • Administrar no sistema o ponto digital, benefícios, salários, férias dos funcionários;
  • Atualizar registros de documentos do programa PEOTER;
  • Orientar sobre dúvidas dos colaboradores relacionadas a dados trabalhista, previdenciário e de cadastro de colaborador.

Requisitos:

  • Bom desempenho com ferramentas tecnológicas; familiaridade com rotinas administrativas e financeiras.
  • Formação Acadêmica: Estar cursando graduação em Contábeis.

Jornada de Trabalho:

  • Horário: Segunda a Sexta das 08:00 às 14:00

Salário:

  • Bolsa: R$ 700,00 + VT

Observações:

  • Enviar currículos para o e-mail rhfsalvador@outlook.com.br com o assunto: Estágio Contábeis.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para rhfsalvador@outlook.com.br

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Estoquista – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…

4 dias ago

Vaga para Conferente Logística – CD Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…

4 dias ago

Vaga para Recepcionista/Comercial – Salvador/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…

4 dias ago

Vaga para Auxiliar de Logística – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…

4 dias ago

Vaga para Instrutor de Treinamento Júnior – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições   Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…

4 dias ago

Vaga para Agente de Captação de Revendedores – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…

4 dias ago