◼️ Empresa contratante: Delicatessen.
◼️ Atividade: Receber, conferir e verificar os vencimentos dos produtos do estoque. Controlar perdas e avarias, bem como organizar os estoques, realizar inventários e balanços.
◼️ Requisitos: Ensino Médio Completo.
◼️ Remuneração: 1.212,00 + Plano odontológico + VT + Almoço no local.
◼️ Horário de Trabalho: Escala 6×1 – Horário a definir.
◼️ Local de Trabalho: Stella Maris, Salvador – BA.
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…