RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Participar da entrevista inicial para inscrição de beneficiário no PAE, bem como orientar beneficiários/familiares sobre os demais programas do cliente e proceder aos encaminhamentos para as avaliações diagnósticas terapêuticas necessárias;
- Participar de visitas técnicas para credenciamento/descredenciamento, em sua jurisdição, inclusive para atualização da rede credenciada do PAE;
- Autorizar e acompanhar os tratamentos dos beneficiários inscritos no PAE, avaliando periodicamente sua evolução;
- Atuar no monitoramento/acompanhamento dos beneficiários em internações psiquiátricas de longa permanência, nos hospitais/clínicas psiquiátricas;
- Realizar visitas técnicas aos hospitais credenciados com o objetivo de avaliar a qualidade dos serviços/tratamentos ofertados, auxiliando na resolução de possíveis problemas, e acolhendo os beneficiários internados, quando solicitado;
- Realizar atendimento (presencial e/ou telefônico) aos beneficiários (e familiares) em psicoterapia (ambulatorial, domiciliar ou hospitalar) visando à adequada orientação em relação aos procedimentos de autorização do tratamento proposto, quando solicitado;
- Fornecer suporte técnico, por meio de ferramenta específica, realizando a análise de laudos psicológicos dos beneficiários, e validando as demandas de regulação e autorização do tratamento solicitado, quando necessário;
- Realizar pesquisa de dados e análises através do sistema de operacionalização e gestão de dados de uso da contratante, de acordo com acesso fornecido por esta e quando demandado;
- Fornecer subsídios técnicos para elaboração de protocolos internos e relatórios gerenciais e/ou operacionais;
- Participar da organização e operacionalização de eventos socioeducativos (reunião de pais, jornada PAE – encontro anual de cunho científico e social, promovendo oficinas para beneficiários e familiares, dentre outros) relacionados diretamente ao programa;
- Participar de fóruns técnicos, envolvendo análise, planejamento e monitoramento do desempenho do PAE;
- Tratar as manifestações relacionadas ao atendimento de beneficiários e credenciados, apresentado aos canais de comunicação do cliente, através de ferramenta própria do cliente;
- Realizar relatório e/ou registro eletrônico das visitas técnicas e de outras atividades e serviços correlatos.
- Preencher planilhas de controle relativas aos serviços e atividades;
- Realizar outras atividades afins aos serviços, quando solicitado.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Diploma de graduação completa em Psicologia;
- Pacote Office, com ênfase com Excel;
- Experiência na função ou área de atuação;
- Sistemas: SAP, PROCESSYS e botão de serviços;
- Disponibilidade para cobertura de férias: 24/01/2022 a 23/02/2022.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Plano de saúde Unimed (Extensivo dependentes);
- Plano odontológico (Extensivo dependentes);
- Seguro de vida em grupo.
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