Emprego

Oportunidade para Recepcionista – Salvador/BA

Atividades:

  • Atender, filtrar, e direcionar ligações;
  • Recepcionar e prestar apoio a gerência, clientes e visitantes;
  • Prestar apoio na organização e agendamento de reuniões e serviços;
  • Enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário.

Requisitos:

  • Cursando nível superior;
  • Experiência na função;
  • Conhecimento com rotinas administrativas;
  • Salário: R$ 1.800,00 – R$ 2.000,00

Benefícios:

  • Plano de Saúde Bradesco Top Nacional (Sem descontos em folha);
  • Plano Odontológico (Sem descontos em folha).

Habilidades específicas:

  • Boa Comunicação;
  • Resiliência;
  • Equilíbrio Emocional;
  • Paciência;
  • Proatividade;
  • Simpatia.

Local:

  • Salvador-BA

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Analista de Pós Vendas – Camaçari/BA

Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…

11 horas ago

Vaga para Secretária Médica – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…

11 horas ago

Vaga para Analista de Recrutamento e Seleção SR – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…

11 horas ago

Vaga para Auxiliar Administrativo – exclusivo para LGBTQIAP+ – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…

12 horas ago

Vaga para Assistente de Cobrança – Salvador/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…

12 horas ago

Vaga para Motorista Entregador I – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…

12 horas ago