Descrição da Função: Irá atuar com vendas no varejo, atendimento ao público, pós vendas, atendimento em geral e organização da loja.
Experiência: Sim
Requisitos: Possuir conhecimento em Pacote Office, ter experiência com vendas e atendimento ao cliente.
Formação/Escolaridade: Ensino Médio Completo
Salário: à combinar
Benefícios: à combinar
Horários: à combinar
Local: Salvador/BA
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Realizar cálculos de liquidação de sentenças trabalhistas, incluindo…
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Como será seu dia a dia: Realiza controle e processamento folha de…
Sobre a vaga: Pré- Requisitos: Ter atuado em loja de Shopping; Ter experiência com…
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar o processo de vendas dos produtos e serviços da TIM,…
A Logic Soluções Logísticas, atua no mercado de Armazenagem e Transporte Rodoviário de Carga e…
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Hard Skills · Curso Técnico em Telecomunicações · Conhecimentos em manutenção e configuração…