Emprego

TOK&STOK contrata Auxiliar de Operação em Salvador

Sobre essa vaga

Salário:
A combinar
Jornada e Horário(s):
6×1
08:00 – 12:00
Regime de trabalho:

Efetivo (CLT)

Descrição:
• Emitir relatórios diários, contagem, inventário e controlar as movimentações de estoque.
• Realizar a vistoria e limpeza de equipamentos eletrônicos e identificar possíveis manutenções a serem feitas
• Realizar a reposição de materiais de escritório para os setores.
• Recepcionar, efetivar e auditar tabelas de preço
• Contatar clientes com retirada de pedidos pendentes
• Emitir notas fiscais e etiquetas
• Efetivar os procedimentos de trocas de produtos solicitadas pelo cliente
• Participar de reuniões de resultados e treinamentos.
• Ser gentil com os clientes, cumprimentando-os sempre que estiver atuando nas áreas de venda.
• Realizar um pré atendimento aos clientes antes de chamar o vendedor/consultor para auxilia-lo.
• Atender os clientes de acordo com a trilha de atendimento AGIR.
admin

Recent Posts

Vaga para Estoquista – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…

5 dias ago

Vaga para Conferente Logística – CD Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…

5 dias ago

Vaga para Recepcionista/Comercial – Salvador/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…

5 dias ago

Vaga para Auxiliar de Logística – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…

5 dias ago

Vaga para Instrutor de Treinamento Júnior – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições   Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…

5 dias ago

Vaga para Agente de Captação de Revendedores – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…

5 dias ago