Assistente de Orçamento
Local: Salvador/BA
Auxiliar em todas as funções administrativas e controle dos processos do Setor Técnico, referentes a: SGI- Sistema de Gestão Integrada, Recursos Humanos, Planejamento, além de atendimento a clientes internos e externos. Requisitos: Conhecimento intermediário em Excel; Conhecimento de planilhas, fluxograma, organograma e apresentações; Curso na área de SGI- Sistema de Gestão Integrada.
Requisitos desejáveis: Conhecimento em gestão de processos; Experiência com controle de indicadores, metas e elaboração de relatórios; Ter trabalhado no desenvolvimento de programas e/ou ferramentas de CRM (gestão de – relacionamento com o cliente).
Responsabilidades e atribuições Liderar unidade fabril no tocante a pessoas, processos produtivos, qualidade, melhoria segurança e…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Estágio em…
Responsabilidades e atribuições Gestão de campo e gestão documental de obra; Orientar tecnicamente sobre…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com empresa de Técnologia e Serviços, contrata: Técnico…
Responsabilidades e atribuições Acompanhar a execução dos trabalhos em diferentes frentes de serviço; Elaboração…
Sobre a vaga: A SolMirandarH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Assistente de…