Assistente de Orçamento
Local: Salvador/BA
Auxiliar em todas as funções administrativas e controle dos processos do Setor Técnico, referentes a: SGI- Sistema de Gestão Integrada, Recursos Humanos, Planejamento, além de atendimento a clientes internos e externos. Requisitos: Conhecimento intermediário em Excel; Conhecimento de planilhas, fluxograma, organograma e apresentações; Curso na área de SGI- Sistema de Gestão Integrada.
Requisitos desejáveis: Conhecimento em gestão de processos; Experiência com controle de indicadores, metas e elaboração de relatórios; Ter trabalhado no desenvolvimento de programas e/ou ferramentas de CRM (gestão de – relacionamento com o cliente).
Responsabilidades e atribuições Efetuar a separação de produtos e mercadorias conforme pedidos de serviço,…
Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 🛒 Fiscalizar a entrada e…
AUX. DEPOSITO - CD CAJI Requisitos... • Ensino médio completo; • Disponibilidade para trabalhar com…
Responsabilidades e atribuições Realizar o cadastro e controle de usuários (clientes/parceiros) no ambiente de…
Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 💳 Realizar captação de clientes,…
Responsabilidades e atribuições Atuar nas rotinas da área realizando atividades administrativas, tais como operação…