Assistente de Orçamento
Local: Salvador/BA
Auxiliar em todas as funções administrativas e controle dos processos do Setor Técnico, referentes a: SGI- Sistema de Gestão Integrada, Recursos Humanos, Planejamento, além de atendimento a clientes internos e externos. Requisitos: Conhecimento intermediário em Excel; Conhecimento de planilhas, fluxograma, organograma e apresentações; Curso na área de SGI- Sistema de Gestão Integrada.
Requisitos desejáveis: Conhecimento em gestão de processos; Experiência com controle de indicadores, metas e elaboração de relatórios; Ter trabalhado no desenvolvimento de programas e/ou ferramentas de CRM (gestão de – relacionamento com o cliente).
Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…
Responsabilidades e atribuições Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…
Responsabilidades e atribuições Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…
Responsabilidades e atribuições Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…
Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…