Vaga Consultor(a) de Negócios- PCD – Salvador Shopping/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Abordar e triar o cliente no salão de vendas;

Identificar a necessidade do cliente;

Negociar e vender;

Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes;

Realizar atendimento agendado;

Realizar atendimento personailzado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento;

Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices;

Fidelizar e Reter clientes;

Mailings;

Indicar o programas e benefícios da vivo;

Incentivar o uso das plataformas digitais.;

Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente;

Seguir os procedimentos de qualidade;

Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;

Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;

Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;

Conhecer mercado e concorrência;

Execução correta do processo de gestão documental;

Seguir regras da Anatel;

Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxilio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja;

Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.os

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

• Ensino médio completo;

• Compromisso com a qualidade e ética;

• Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;

• Atenção aos detalhes e controle;

• Paixão por planejamento e organização;

• Disposição para analisar;

• Ser antenado (a) e conectado (a);

• Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;

• Domínio do pacote office é um diferencial.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!