Auxiliar Administrativo
Descrição da vaga: Recebimento de documentos físicos e eletrônicos para pagamento; Cadastro e inclusão de documentos na esteira de pagamentos; Digitalização, validação e indexação de documentos financeiros (EDOC); Manutenção de dados cadastrais de fornecedores, tais como: dados bancários, endereço, contato, entre outros; Atendimento a solicitações de usuários internos (e-mail, telefone e pessoal).
Requisitos: Ensino superior em andamento; Pacote Office intermediário; Inglês básico; Experiência anterior na função.
*Oportunidade para PcD.
Benefícios: Salário fixo de R$ 1.656,00; Plano de saúde, plano odontológico, ticket refeição, vale transporte ou estacionamento, seguro de vida básico, previdência privada e gympass;
Carga horária de 44h/semana;
Empresa: OR (Hangar Business Park).
Responsabilidades e atribuições Preparação e organização da produção experimental de novos modelos; Verificação da…
Principais Responsabilidades: Planejar, organizar e executar programas de treinamento e capacitação para colaboradores em diferentes…
Responsabilidades e atribuições Você trabalhará na farmácia e terá contato direto com os nossos clientes, operando o…
QUAIS SERÃO AS ATIVIDADES? • Responsável por manter todo a cozinha limpa garantindo que todos…
Responsabilidades e atribuições Organização de estoque de acordo com cada fornecedor; Reposição de mercadoria…
Responsabilidades e atribuições Promovem a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo-as para degustação…