Auxiliar Administrativo
Descrição da vaga: Recebimento de documentos físicos e eletrônicos para pagamento; Cadastro e inclusão de documentos na esteira de pagamentos; Digitalização, validação e indexação de documentos financeiros (EDOC); Manutenção de dados cadastrais de fornecedores, tais como: dados bancários, endereço, contato, entre outros; Atendimento a solicitações de usuários internos (e-mail, telefone e pessoal).
Requisitos: Ensino superior em andamento; Pacote Office intermediário; Inglês básico; Experiência anterior na função.
*Oportunidade para PcD.
Benefícios: Salário fixo de R$ 1.656,00; Plano de saúde, plano odontológico, ticket refeição, vale transporte ou estacionamento, seguro de vida básico, previdência privada e gympass;
Carga horária de 44h/semana;
Empresa: OR (Hangar Business Park).
Responsabilidades e atribuições Liderar unidade fabril no tocante a pessoas, processos produtivos, qualidade, melhoria segurança e…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Estágio em…
Responsabilidades e atribuições Gestão de campo e gestão documental de obra; Orientar tecnicamente sobre…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com empresa de Técnologia e Serviços, contrata: Técnico…
Responsabilidades e atribuições Acompanhar a execução dos trabalhos em diferentes frentes de serviço; Elaboração…
Sobre a vaga: A SolMirandarH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Assistente de…