Vaga para Account Manager – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Prestar suporte aos lojistas e elaborar estratégias para melhoria de desempenho;
- Responsável por performance de carteira de lojistas, bem como relacionamento com parceiros chave;
- Comunicação e análise de indicadores são fatores fortemente presentes no dia a dia de trabalho;
- Acompanhar o GMV da praça, assim como número de pedido, ticket médio, entre outros;
- Reduzir a % de churn.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Disponibilidade para reuniões presenciais;
- Formação superior completa ou em andamento na área de exatas, administração e afins;
- Excel intermediário/avançado.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O QUE VOCÊ ENCONTRA NA AMERICANAS DELIVERY:
- Universidade EDUCA: Universidade Corporativa com conteúdo e certificações gratuitos para os nossos associados;
- Ticket refeição ou alimentação;
- Vale transporte;
- Plano de saúde;
- Seguro de Vida;
- Plano de Carreira;
- Feedback 360;
- Autonomia;
- Estrutura Horizontal;
- Frete grátis no app Americanas Delivery;
- Desconto em diversos parceiros na plataforma Allya;
- Time participativo, colaborativo, alegre, descontraído e alinhado em objetivos, foco e propósito.
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