Vaga para Account Manager – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Quais serão os seus desafios?

  • Prestar suporte aos lojistas e elaborar estratégias para melhoria de desempenho para sucesso do parceiro;
  • Organizar e controlar os indicadores da carteira;
  • Garantir o crescimento dos parceiros da carteira;
  • Alinhar e negociar as promoções junto ao parceiro para impulsionar as vendas;
  • Resolver conflitos e fornecer soluções aos clientes em tempo adequado;
  • Construir e manter relacionamentos duradouros com os clientes.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Para isso, você vai precisar ter:

  • Experiência na área comercial e operacional;
  • Gestão de contas;
  • Gestão de resultados e principais KPI’s de vendas;
  • Conhecimento em prospecção;
  • Pacote Office (Importante bom conhecimento de Excel e Power Point);
  •  Análise de dados.

E será um diferencial se você tiver:

  • Desejável experiência com a rotina de delivery.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!