Vaga para Administrativo/a RH – Salvador/BA
Descrição
• Atuação como administrativo RH.
• Experiente em tarefas de administração: compras, faturamento e cobrança, lidar com fornecedores.
• Análise de folhas de ponto, preparação de arquivos dos funcionarios, controle de documentos de empresas e funcionários (para entrada nos escritorios e fábricas).
• Atenção aos colaboradores, despesas de viagem.
• Verificação de plataformas RH de clientes.
• Verificação da documentação contabilística, fiscal e contratual.
• Verificação de despesas de viagem dos colaboradores.
• Monitoramento de plataformas comerciais, contábeis e administrativas.
• Acompanhamento e verificação de veículos (documentos de arquivo). monitoramento da plataforma.
• Procedimentos bancários (cheques, documentação, garantias).
• Logística para entrega de fornecimentos dos funcionarios, documentação, etc.
• Possibilidad de viagens à trabalho.
• Segunda a sexta das 9h às 18h e disponibilidade sábados meio dia.
Requisitos
- Residir em São Paulo (SP) ou Salvador (BA).
- Experiência: 1 ano ou mais em uma posição similar.
- Inglês intermediário oral e escrito. REQUISITO EXCLUDENTE.
- Espanhol intermediário oral e escrito. Requisito não excludente.
- Pacote Office intermediário/avançado.
- Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças.
- CNH cat. B válida.
- Disponibilidade para viajar.
Beneficios
- Sistema de trabalho híbrido.
- CLT.
- Salário de acordo com o mercado.
- Vale refeição.
- Vale transporte.
- Plano de saúde UNIMED.
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