Vaga para Administrativo/a RH – Salvador/BA

Descrição

• Atuação como administrativo RH.
• Experiente em tarefas de administração: compras, faturamento e cobrança, lidar com fornecedores.
• Análise de folhas de ponto, preparação de arquivos dos funcionarios, controle de documentos de empresas e funcionários (para entrada nos escritorios e fábricas).
• Atenção aos colaboradores, despesas de viagem.
​​​​​​​​​​​​​​• Verificação de plataformas RH de clientes.
​​​​​​​• Verificação da documentação contabilística, fiscal e contratual.
​​​​​​​• Verificação de despesas de viagem dos colaboradores.
​​​​​​​• Monitoramento de plataformas comerciais, contábeis e administrativas.
​​​​​​​• Acompanhamento e verificação de veículos (documentos de arquivo). monitoramento da plataforma.
​​​​​​​• Procedimentos bancários (cheques, documentação, garantias)​​​​​​​.
​​​​​​​• Logística para entrega de fornecimentos dos funcionarios, documentação, etc.
• Possibilidad de viagens à trabalho.
• Segunda a sexta das 9h às 18h e disponibilidade sábados meio dia.

 

 

Requisitos
  • Residir em São Paulo (SP) ou Salvador (BA).
  • Experiência: 1 ano ou mais em uma posição similar.
  • Inglês intermediário oral e escrito. REQUISITO EXCLUDENTE.
  • Espanhol intermediário oral e escrito. Requisito não excludente.
  • Pacote Office intermediário/avançado.
  • Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças.
  • CNH cat. B válida.
  • Disponibilidade para viajar.

 

Beneficios
  • Sistema de trabalho híbrido.
  • CLT.
  • Salário de acordo com o mercado.
  • Vale refeição.
  • Vale transporte.
  • Plano de saúde UNIMED.

Candidate-se a vaga!

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