Vaga para Agente Atendimento I – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O que você vai fazer?
- Checklist, na retirada e nas devoluções dos carros;
- Levar os carros para higienização e abastecimento, organizar os carros no pátio;
- Movimentar o veículo de uma loja para a outra, quando necessário, fazer o bate físico diariamente x sistema
- Fazer o transfer do cliente da loja até o Pátio.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Para ser Agente Atendimento I , é importante:
- Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados;
- Gostar de trabalhar com ações operacionais, sempre atento a qualidade do trabalho;
- Empatia para inspirar a confiança dos clientes;
- Dinamismo e flexibilidade para lidar com as ocorrências do dia-a-dia;
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1;
- CNH – Categoria B;
- Ensino médio completo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Você vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades. Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas. O nosso pacote de benefícios contempla:
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Programa de Lucros e Resultados;
- Vale Refeição e/ou Alimentação;
- Vale Transporte.
Deixe um comentário