Atividades:
Fazer a gestão das vendas diárias;
Realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro das lojas do Grupo BIG;
Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização.
Incentivar e acompanhar a Ativação dos cartões (utilização do cartão BIG nas lojas);
Garantir a organização do setor;
Requisitos:
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
Desejável experiência com vendas;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana);
Disponibilidade para trabalhar na região de XXXXXXXXXXXX
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…