Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz.
Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Maior de 18 anos;
Ensino Médio Completo;
Poder de argumentação;
Boa sondagem;
Raciocínio rápido;
Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento;
Boa adaptabilidade;
Excelente digitação;
Domínio da escrita formal;
Conhecimento intermediário em informática.
Residir em Feira de Santana.
Sobre a vaga: A SolMirandarH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Assistente de…
Descrição da vaga Auxiliar nas tarefas técnico-administrativas, pertinentes a bibliotecas, tanto no preparo de…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Estágio em…
Responsabilidades e atribuições Realiza emendas, fusões em elementos passivos e testes de fibra, a fim…
Descrição da vaga Atuar de forma dinâmica no ambiente de vendas de celulares, com forte…
Descrição da vaga Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos…