Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz.
Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Maior de 18 anos;
Ensino Médio Completo;
Poder de argumentação;
Boa sondagem;
Raciocínio rápido;
Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento;
Boa adaptabilidade;
Excelente digitação;
Domínio da escrita formal;
Conhecimento intermediário em informática.
Residir em Feira de Santana.
Responsabilidades e atribuições Será responsável por: Reparo de empilhadeiras e equipamentos da operação; Reparos em…
No momento, estamos com uma oportunidade para Auxiliar Administrativo de Contas a Pagar. O que…
Responsabilidades e atribuições Descarregar materiais e mercadorias dos veículos que chegam à instalação e…
Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 🏬 Identificar as necessidades de…
Responsabilidades e atribuições Diariamente atua na portaria da empresa controlando o acesso de funcionários…
DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO: Realização de oficinas educacionais para estudantes e público avulso no Espaço…