Vaga para Agente de Atendimento – Camaçari/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

Sua responsabilidade será prestar atendimento às ligações, fornecer informações diversas.

Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Realizar pré-agendamento das avaliação ocupacionais/exames para todas as Unidades do Grupo SH Brasil;
  • Intermediar as demandas dos clientes-empresa com as unidades de atendimento de modo a garantir atendimento personalizado e eficiente;
  • Cancelar consultas e exames quando solicitado pelo cliente ou supervisor de atendimento;
  • Alimentar e envia planilha de pré-agendamento para as unidades de atendimento;
  • Orientar os clientes quanto aos procedimentos para a realização dos serviços.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Possuir Ensino Médio Completo.

Possuir experiência na área ou curso como operador de telemarketing.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Residir em Camaçari

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!