Descrição
De segunda às sextas de 09:00 ás 18:00 com uma hora de intervalo + até 4 horas de extensão para cursos e treinamentos conforme CCT.
Cartão Alimentação. Auxílio Creche/Babá até os 6 anos de idade. Incentivo Educacional – até 70% para graduação ou pós em áreas afins. Seguro de Vida. Plano de Saúde – empresa paga 50% do plano. Vale Transporte – desconto de 4% conforme CCT.
Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas. Desejável CPA 10. Disponibilidade para viagens. Residir na cidade. Experiência mínima com Instituição Financeira. Conhecimento em negociação de produtos e serviços financeiros, Técnicas de vendas Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel).
Responsabilidades e atribuições Preparação e organização da produção experimental de novos modelos; Verificação da…
Principais Responsabilidades: Planejar, organizar e executar programas de treinamento e capacitação para colaboradores em diferentes…
Responsabilidades e atribuições Você trabalhará na farmácia e terá contato direto com os nossos clientes, operando o…
QUAIS SERÃO AS ATIVIDADES? • Responsável por manter todo a cozinha limpa garantindo que todos…
Responsabilidades e atribuições Organização de estoque de acordo com cada fornecedor; Reposição de mercadoria…
Responsabilidades e atribuições Promovem a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo-as para degustação…