Emprego

Vaga para Agente de Cartões e Serviços – Salvador/BA

Principais Responsabilidades

  • Fazer a gestão das vendas diárias;
  • Realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro das lojas do Grupo BIG;
  • Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização;
  • Incentivar e acompanhar a ativação dos cartões (utilização do cartão BIG nas lojas);
  • Garantir a organização do setor.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável experiência com vendas;
  • Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana);
  • Disponibilidade para trabalhar na região de Pituba.

Benefícios

  • Vale transporte;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Refeitório no local;
  • Participação nos Lucros e Resultados;
  • Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Técnico de Operações – Camaçari/BA

Responsabilidades e atribuições   Preparação e organização da produção experimental de novos modelos; Verificação da…

1 dia ago

Vaga para Analista de Recursos Humanos – Salvador/BA

Principais Responsabilidades: Planejar, organizar e executar programas de treinamento e capacitação para colaboradores em diferentes…

1 dia ago

Vaga para Atendente de Farmácia – Lauro De Freitas/BA

Responsabilidades e atribuições Você trabalhará na farmácia e terá contato direto com os nossos clientes, operando o…

1 dia ago

Vaga para Auxiliar de Limpeza Cozinha – Feira de Santana/BA

QUAIS SERÃO AS ATIVIDADES? • Responsável por manter todo a cozinha limpa garantindo que todos…

1 dia ago

Vaga para Aprendiz Auxiliar Loja – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Organização de estoque de acordo com cada fornecedor; Reposição de mercadoria…

1 dia ago

Vaga para Consultor(a) de Vendas – Loja Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Promovem a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo-as para degustação…

1 dia ago