Emprego

Vaga para Agente de Cartões e Serviços – Salvador/BA

Principais Responsabilidades

  • Fazer a gestão das vendas diárias;
  • Realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro das lojas do Grupo BIG;
  • Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização;
  • Incentivar e acompanhar a ativação dos cartões (utilização do cartão BIG nas lojas);
  • Garantir a organização do setor.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável experiência com vendas;
  • Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana);
  • Disponibilidade para trabalhar na região de Pituba.

Benefícios

  • Vale transporte;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Refeitório no local;
  • Participação nos Lucros e Resultados;
  • Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Estoquista – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…

4 dias ago

Vaga para Conferente Logística – CD Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…

4 dias ago

Vaga para Recepcionista/Comercial – Salvador/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…

4 dias ago

Vaga para Auxiliar de Logística – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…

4 dias ago

Vaga para Instrutor de Treinamento Júnior – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições   Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…

4 dias ago

Vaga para Agente de Captação de Revendedores – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…

4 dias ago