Atividades:
Realizar a limpeza dos ambientes e manter os espaços organizados;
Fazer a retirada do lixo;
Manter o ordenamento do material de limpeza;
Varrer, aspirar e secar pisos.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência anterior no cargo atuando em shoppings centers será um diferencial.
Outras informações:
Ter a Dom: 09h30 às 18h
Salário + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano Odontológico.
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…