Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Pré – Requisitos : Graduação e Pós-graduação nos cursos de: Ciências Contábeis, Finanças, Controladoria, Administração, Economia, Direito, Marketing e Engenharia de Produção.
Conhecimento em pequenos negócios nos seguintes temas: abertura de negócios, estratégia, cooperação, empreendedorismo, finanças, leis, mercado, organização, pessoas, planejamento, tecnologia e inovação, leis e normas.
Requisitos e qualificações
Maior de 18 anos;
Buscar soluções para as demandas não equacionadas ou não resolvidas no estágio de atendimento de primeiro nível;
Poder de argumentação;
Boa sondagem;
Raciocínio rápido;
Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento;
Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade;
Excelente digitação;
Domínio da escrita formal;
Conhecimento intermediário em informática.
Residir em Salvador ou Lauro de Freitas.
Sobre a vaga: Descrição das Atividades e Requisitos: O Auxiliar Administrativo, trabalhará auxiliando a Supervisão…
Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 🚜 Operar a Empilhadeira com…
Sobre a vaga: Descrição das Atividades e Requisitos: Organizar o estoque; Receber mercadorias; Realizar conferência…
Responsabilidades e atribuições 🔎 Sobre a posição: Responsável por realizar exames de Tomografia Computadorizada e…
Descrição da vaga O Vendedor irá atuar nos canais de venda da empresa, dentro de sua área…
Sobre a vaga: Lançar contas a pagar e a receber. Realizar conciliação bancária e conciliação…